Páginas

29.11.12

Scream & Shout:o novo clipe de Will.i.am e Britney!

Sim meninas,depois de ficar muito tempo sem atualizar o blog eu voltei =)
A verdade é que eu adoro isso e há algumas semanas atrás eu já estava fazendo um layout novo para o blog. Eu sei que foi muito espantoso eu ter abandonado o blog sendo que ele era(e ainda é) muito novo.Não vou mais fazer isso.=D

      Acho que vocês já conhecem o Will.i.am né? Bom,ele lançou mais uma música sensacional com              nada menos a  que nossa princesa do Pop,Britney Spears. A musica já está bombando e o clipe(bem estranho) tem milhões de visualizações no YouTube. Curiosa(o)?Então dá o play!=)

Um comentário:

  1. Oii ,
    adoro ele, não gosto muito da britney antes gostava mais agora as músicas dela tão ficando chatas ,afz! VOOOLTA BRITNEY ;;
    duuly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir